Sobre Giratina

Bom,não sei quanto eu tenho a falar sobre ums dos pokémons lendarios que eu gosto muito :D , é o Giratina e o Tepig(Emboar) adoro pokémons assim,agora vamos começar.

Se eu não me engano o 11º filme de pokémon foi mais ou menos focado no Giratina.No 12º filme ele aparece.Pelo que eu mim  informei ele é muito briguento(acho que é para proteger alguma coisa não sei)eu ainda não assisti o filme 11º e 12º completo ainda,mas quando assistir vou atualizar essa materia.Por fontes secretas fui eu soube varias informações sobre giratina tem duas formas,veja elas abaixo:
 coloração Shiny 
Forma Original  
coloração Shiny
Forma No nosso Mundo

Seu numeral está na posição 487,eu não sei muito sobre Giratina(Mesmo ele sendo um dos meus pokémons favoritos)vou falar os nomes dos filmes que ele participou:

Pokémon o Filme 11º - Giratina e o Buque dos Céus
Pokémon o Filme 12º - Arceus e Joia da Vida

Seu tipo eu acho que é fantasma,psiquico ou Dragão(vi nos jogos)vou mostrar umas imagens de Giratina desde imagens de ataque para imagens normais:


Participando da 4ºGeração do pokémon,ele vive em Sinnoh,não sei se isso é verdade mas dizem que ele foi banido por Arceus e agora vive na (Dimensão Inversa),mas ele sai com muita facilidade de lá,como sabemos Dialga e Palkia contralam o Tempo e o Espaço(talvez por isso não somos distorcidos)Bom no filme 11º Famoso briguento vai atraz de Dialga,nesse mesmo filme Giratina fica amigo de Ash(Sortudo)e eles ficarão amigos(naquela hora queria ser o Ash e.e)Nos games acho que ele apareceu em Diamond e Pearl e em Plantinum que já é focado nele(muito chato aquele jogo)o que eu sei é que ele é bem facil de ser Capturado.É quase possivel você ter ganhar ele em HearthGold e SoulSilver isso foi que vi na net(se eu saber como eu aviso a vocês Galaxianos ;D)terminando a materias,na bulbapedia eu achei que Giratina aparece em cimiterios

Materia Feita:Na Pokémon Galaxi VX se copiar coloque creditos e pela bulbapedia por ter nos dispolibilizado o Habitat do Giratina,autor Pedro_kun.

0 comentários:

Postar um comentário